Todos os produtos vendidos pela Apólo Têxtil são enviados em caixas fechadas e lacradas com nossa fita personalizada, garantindo a qualidade e segurança do seu pedido durante o transporte.

Os pedidos são despachados de  2ª a 6ª feira (exceto feriados) entre as 8hs e às 17:30hs.
Nossas entregas são realizadas pelos operadores logísticos Correios ou transportadoras afiliadas, que realizam as entregas sempre em horário comercial.

Após a confirmação de pagamento ou liberação da análise de crédito, nossa equipe tem o prazo de até 48hs para a preparação do seu pedido e entrega ao responsável pelo transporte.

 

Tempo total de entrega do pedido.

Nossas entregas são realizadas somente em território brasileiro; e ocorrem por meio do operador logístico contratado de segunda a sexta-feira em horário comercial.

A entrega poderá ser realizada a terceiros, como porteiros ou parentes; os mesmos deverão assinar a minuta dos Correios ou Transportadora no ato do recebimento.

Após a emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço de entrega. 

Tempo médio para cada região do Brasil.

  • Norte: Entre 8 e 20 dias úteis.

  • Nordeste: Entre 6 e 15 dias úteis.

  • Centro-Oeste: Entre 5 e 12 dias úteis.

  • Sudeste: Entre 5 e 8 dias úteis.

  • Sul: Entre 4 e 8 dias úteis.

Lembrando que o tempo de entrega pode variar conforme o endereço, grandes centros urbanos têm maior fluxo de envios.

Rastreio do pedido:

Para efetuar o rastreamento do seu pedido, basta entrar em contato com seu consultor que repassará o código para o acompanhamento com o o site dos Correios ou transportadora responsável.

Recebendo a mercadoria:

No ato do recebimento, verifique se sua encomenda não está violada, caso esteja, não autorize o recebimento e entre em contato imediatamente com nossa central relatando o ocorrido. Nossa equipe entrará com as providências devidas.

Para a conferência de seu pedido, tenha em mão a cópia do pedido ou Nota Fiscal afim de confirmar a quantidade de volumes entregues com as quantidades que constem na NF. Caso não receba as quantidades totais exigidas em sua compra entre em contato com o consultor responsável pela venda.

Qualquer dúvida durante o processo, entre em contato com nossa equipe de atendimento.

Fechar Menu
×

Carrinho