Entregas.

Todos os produtos vendidos pela Apólo são enviados em caixas fechadas com nossa fita personalizada, o que garante a qualidade e segurança da transação.

Nossas entregas são realizadas, pelos correios ou transportadoras filiadas à empresa, o envio é feito de 2ª a 6ª feira (exceto feriados) entre as 8h e às 18h.

Após a confirmação de pagamento ou aprovação na análise de crédito seu pedido será executado por nossa equipe de expedição, com isso nossa empresa possui um prazo médio para realizar o processamento do pedido, que pode demorar até 48 horas para estar fazendo o envio final de sua encomenda.

 

Tempo total de entrega do pedido.

Bom, o Brasil é grande! Por isso,  a entrega vai variar conforme a sua localidade e os métodos de envio dos produtos. É importante que você entenda que o tempo estimado de entrega é apenas uma estimativa, então não há uma garantia de que chegará exatamente nesse período.

Além do tempo de processamento feito pela nossa equipe temos que somar o tempo de envio das transportadoras, lembrando que a contagem é feita em dias úteis.

 

Tempo médio para cada região do Brasil.

O tempo é estimado tendo como base a localização de nossa empresa. (89259-000)

  • Norte: Entre 8 e 20 dias úteis.
  • Nordeste: Entre 6 e 15 dias úteis.
  • Centro-Oeste: Entre 5 e 12 dias úteis.
  • Sudeste: Entre 5 e 8 dias úteis.
  • Sul: Entre 4 e 8 dias úteis.

Lembrando que o tempo vai variar conforme o local de entrega da mercadoria, grandes centros urbanos levam menos tempo para receber os produtos.

Rastreio do pedido.

Para efetuar o rastreamento do seu pedido, basta entrar em contato com seu agenciador, ou, acessas o site dos correios e transportadoras.

 

Recebendo a mercadoria.

Antes de receber a entrega, verifique se sua encomenda não está violada, caso esteja, não se esqueça de contatar nossa central de relacionamento.

Quando seu pedido contém mais de um produto certifique-se de verificar as quantidades de volumes entregues com as quantidades emitidas em sua Nota Fiscal. Caso não receba as quantidades totais exigidas em sua compra entre em contato com o agenciador responsável pela venda.

Para receber noticias sobre o processamento de sua compra mantenha contato com seu agenciador ou entre em contato com nossa central de relacionamento.

Fechar Menu
×

Carrinho